quinta-feira, 18 de março de 2010

Cursista Jacirene


Eu sou Jacirene Soares de oliveira,resido no P A Palmares trabalho como professora de 1ª à 4ª série, desde 1996.Trabalho também um horário como agente administrativo na secretaria da mesma escola.
No início eu não tinha muita vocação, porém com o tempo aprendi a amar e me doar de corpo, alma e coração, devido a necessidade daquele povo. Tenho aprendido muito com todos esses cursos de capacitação para o professor, não somente isso , mas a experiência que obtive ali mesmo na prática entende?
E como se não bastasse agora essa grande oportunidade de lidar com computador! que já deveria saber a muito tempo, pois me considero uma analfabeta na área.
Pretendo continuar nessa função até ficar bem velhinha! se minha mente permitir.
Essa semana foi muito proveitosa,porque aprendemos manusear o tão sonhado computador! digitar textos, fazer planilhas,desenhar, pintar exercer atividades educativas como: jogos matemáticos,slides, inserir figuras e digitar um projeto para ser desenvolvido na escola que estamos atuando.
Só posso dizer que amei a ideia da SEMED em se preocupar com os professores do Município inteiro a começar pela zona rural, valeu a iniciativa!
De já agradeço.
Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário